Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Circuito Verão do SESC

 A etapa municipal do Futebol de Areia será realizada no dia 12 de fevereiro. Os campeões locais do Basquete de Areia e do Handebol de Areia serão conhecidos no dia 26 de fevereiro. Todos os jogos serão realizados no Parcão.
O evento, promovido pelo Sesc, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, através da Secretaria de Esportes, e ocorre sempre nos meses de verão com o objetivo incentivar a prática esportiva, estimulando entre as comunidades a busca por mais qualidade de vida.


Os campeões das fases municipais em cada uma das modalidades e naipes se classificam para representar sua cidade na final da competição, que acontece na praia de Torres, nos dias 3 e 4 de março, com transporte subsidiado pelo Sesc.
Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário