Após eliminar o Once Caldas, o Internacional estreia nesta quinta-feira na fase de grupos da Libertadores diante do Juan Aurich (PER), às 20h (de Brasília), no Beira-Rio – que deve receber 35 mil torcedores – com status de favorito ao título da competição. Afinal, o Colorado manteve D’Alessandro, Oscar e Leandro Damião e se reforçou com jogadores do quilate de Dátolo e Dagoberto. Um timaço.
Ir longe na competição é essencial para o objetivo colorado de chegar à marca de 200 mil sócios até 2015 – hoje o Internacional soma 106 mil – e tornar-se referência mundial e encostar no Benfica, de Portugual, que tem 235 mil associados e é o líder no quesito.
Portanto, além do objetivo técnico, o clube também aposta em novas ações de marketing e na parceria com a sua nova fornecedora de material esportivo.
– A nossa ideia é manter o plantel atual, mexendo o mínimo possível e sermos criativos ao desenvolvermos ações de marketing. Temos de inovar sempre e já estamos projetando novas iniciativas, além do que já idealizamos com a Nike no lançamento das novas camisas – disse Jorge Avancini, diretor executivo de marketing do Inter, ao LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário