Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Marcelo Moreno é dúvida após o acidente

Marcelo Moreno e Naldo não participaram  da atividade recreativa na manhã desta terça. Naldo foi apenas preservado pela carga de trabalho físico. Moreno, entretanto, sente traumas do acidente de carro em que se envolveu nesta segunda-feira. Se o jogo fosse nesta terça, não jogaria. 

“O Naldo foi preservado, já o Marcelo viaja, mas é dúvida. Essa questão do acidente causou um trauma, o impacto, e ele está com dores musculares. Não sabemos o nível, como ele vai se sentir na quarta. Se fosse nesta terça, ele não estaria se sentido em condições. O jogo é só quarta à noite, não posso abrir mão da possibilidade de um jogador do nível dele. É um rapaz de caráter, infelizmente aconteceu o acidente, como acontece com qualquer um”, explicou Caio Júnior. 

Moreno fará tratamento intensivo para estar no jogo. O Grêmio viaja para Erechim na tarde desta terça. O caminho prevê cerca de 400km e seis horas de duração. Se não puder atuar, André Lima, novidade na delegação, entra na equipe. 

O esquema tático será mantido. Caio mudará apenas por problemas físicos: Mário Fernandes e Julio Cesar serão desfalques. O primeiro para de três a quatro semanas. Já o lateral-esquerdo tem previsão de volta em duas semanas. Gabriel e Bruno Collaço são os substitutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário