Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tinga prevê final feliz para o Inter hoje


Com os cabelos rastafári presos a uma tira, mãos no bolso, Tinga cruzou o saguão do Hotel Carretero, QG do Inter em Manizales. Era o retrato da tranquilidade. O volante ainda não está confirmado, mesmo sendo jogador de confiança de Dorival Júnior. No treino de terça-feira, Dagoberto treinou bem e está livre das dores no tornozelo. Tinga era o candidato à sua vaga.
O volante toma cuidado com as palavras, evita tratar de sua condição no grupo de jogador da confiança. Mas diz estar pronto para participar caso seja chamado. Mesmo que seja no lugar de Dagoberto, possibilidade deixada em aberto por Dorival no final de sua entrevista coletiva.
— Às vezes, não quer dizer que se um jogador entrar no lugar de outro cumprirá mesma função. Temos um time que pode se reformular muito taticamente em campo. O Oscar é o nosso maior exemplo, é ofensivo e hoje faz função de marcação — observou.
Sobre a decisão, Tinga diz ser impossível imaginar o Inter fora da Libertadores. Aponta o status de clube continental obtido pelo Inter nos últimos anos e prevê um final feliz para a noite colombiana dos colorados.

Once Caldas   X    Inter
   
Pré Libertadores
Horário: 22 h
Local: Estádio Palogrande
Capacidade: 45 mil lugares
Cidade: Manizales
País: Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário